A festa está apenas começando

@lucascompan

⭐️ Mesmo quando parece que muito está dando errado, o Universo está conspirando a favor. Especialmente porque o Botafogo de Futebol e Regatas tem a Estrela Solitária que o conduz.

Como o próprio John Textor destacou em sua live no YouTube, “exatamente pelas inúmeras contusões, suspensões por cartões e da impossibilidade de se repetir o mesmo time rodada após rodada, surgiu um dos mais promissores jogadores da atualidade: Jeffinho. Foi pinçado do time B para o principal, por causa desses problemas enfrentados.”

Liso, habilidoso, ensaboado, abusado, atrevido, sem medo de partir pra cima dos marcadores. A essência do que o talento brasileiro com uma bola nos pés representa. Vem sendo trabalhado em todos os fundamentos, para evoluir ainda mais. Se já vem infernizando as defesas adversárias com tão pouco tempo de série A, imagine com mais preparo físico e experiência.

Hoje pela manhã, logo após o Botafogo ter comprado 60% dos direitos econômicos do atleta junto ao Resende, Jeffinho assinou contrato com o Glorioso até o fim de 2026.

A festa está apenas começando.